Cartão

Bem vindo ao Mialich Supermercados - Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014

Ofertas

Acompanhe todas as ofertas.
Cadastre-se e receba nosso
Jornal por e-mail.

 
Cadastrar

 Nova Loja Mialich em Orlândia  Voltar

Orlândia a 55 km de ribeirão Preto e com uma população estimada de 37.422 pessoas terá novo supermercado, mais uma loja dos empresários ribeirão-pretanos Aurélio e Eder.
 

A rede de supermercados, que leva o nome da família (Mialich), fez pesquisa de campo na cidade de Orlândia, e detectou a falta de um empreendimento do tamanho do Mialich.
O empresário afirmou o interesse em começar as obras o mais rápido possível, e por não conhecer bem a burocracia imobiliária da cidade, supõe que esse tempo deva ser de 9 a 12 meses. O supermercado será construído no lugar do antigo prédio de fundição da Intelli, na rua 8 esquina com av. J. A área adquirida é de cerca de 3 mil metros, e Aurélio José pretende construir em 1.200 metros de área de vendas.
 

O valor do investimento pretendido por Mialich é próximo dos R 4 milhões, entre construções civis e equipamentos para o empreendimento. Esta loja pode gerar até 90 empregos diretamente.
 

A rede da família, que conta com 7 lojas em Ribeirão Preto, atende, as classes de A até D, com uma loja específica para cada grupo. Em Orlândia a intenção é atender todas as classes.
 

Aurélio José Mialich é diretor da APAS – Associação de Supermercados de São PauloAurélio José Mialich é diretor da APAS – Associação de Supermercados de São Paulo. A associação abrange 91 cidades da região de Ribeirão Preto. No estado de São Paulo existem 10 divisões regionais, que representam 41% do consumo nacional. Hoje a feira anual organizada pela APAS, é a maior do mundo, superando inclusive os EUA que lideravam esse evento até o ano passado.


Veja algumas imagens do projeto